sábado, 27 de novembro de 2010

Torta de Sorvete



Oi pessoas!
Anteontem fui comer num lugar que eu nem sabia que existia no Moinhos: a loja física da Torta de Sorvete, sim, a marca tradicional de Tortas de Sorvete.
Fui visitar a Lídia no trabalho dela e decidimos dar um passo adiante na nossa jornada rumo ao diabetes (BAH TRI). Eu, que nunca tinha comido uma Torta de Sorvete novinha, preparada na hora, fiquei em transe. Sempre comi essa tortinha no Variettá - era maravilhoso, claro, mas os suspiros (? é assim que chama aquele negocinho branco ali? Peço ajuda dos universitários) sempre tavam meio passados, o que deixava toda a experiência de comer a tortinha meio... Frustrante.
Não preciso nem dizer que eu comi a torta em menos de 5 minutos, né? Só recomendo comprar uma água ou algo pra beber, porque é bem doce, preparem-se. O único ponto fraco da história toda foi o serviço - não culpo o garçom, ele era o único a servir umas 15 mesas, mas ele foi super mal educado e fazia as coisas com má vontade. O total da torta + água foi 13 reais, lugar recomendadíssimo. :D

A Torta de Sorvete que eu fui foi na Rua Padre Chagas, 217. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário